quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O mundo precisa de amor!!!


Tenho pensado muito ultimamente. Pensado na intolerância dos homens, na hipocrisia, no culto à aparência, no crescimento da corrupçâo mas, o que mais me choca é ver crescer dia após dia a violência. Antigamente a violência estava sempre ligada a furtos ou coisas do gênero. Agora o que vemos são crianças sendo assassinadas como se fossem insetos. Mata-se por qualquer motivo. Choro, disputa entre casais, vingança contra a mãe…

Sabemos que as crianças sempre foram vítimas de adultos cretinos e covardes que descontavam nelas sua fúria. Agora elas se tornaram moeda de troca:”se você não voltar a viver comigo, mato nosso filho!”

Que mundo é este? Que raio de amor é este?

Pessoas que apesar da idade não cresceram emocionalmente, filhos de uma educação “sem limites” que quando não têm o que querem se sentem no direito de depredar, queimar, pichar, roubar, matar…

A intolerância, a ignorância, a superstição e a falta de amor a Deus e ao próximo, cada vez faz mais vítimas inocentes, seja em campo de batalha, seja nas ruas e até dentro dos lares.

Basta de infanticídio, de leis que protegem e dá tantos privilégios aos bandidos enquanto cidadãos de bem são cada dia mais esfolados com a sobrecarga de impostos.

Atualmente mais de 40% de nossos salários é gasto em impostos.

Recordando que a Inconfidência Mineira aconteceu porque um grupo se revoltou contra as taxas cobradas por Portugal sobre o ouro retirado das minas e, olha que eram de 20% (metade do que pagamos hoje)– o famoso “quinto dos infernos”.

Nossa vida na Terra é tão breve, como a chama de uma vela. Porque fazer deste instante uma batalha?

Ingersoll disse que “o amor é o único clarão que resplandece na noite escura da vida. É a estrela matutina e vespertina. È o criador da arte, inspirador do poeta, do patriota e do filósofo. É o ar e a luz de todos os corações, o construtor de todos os lares. O amor é o poder encantado que transforma em alegria coisas sem valor, que faz heróis com argila. É o perfume da maravilhosa flor chamada coração. E sem essa chama divina somos menos que irracionais. Com ele a terra se torna céu e nós nos tornamos deuses.”

Plantemos amor no coração de nossos filhos e cultivemos a ética e o respeito se quisermos colher frutos mais doces no futuro.

Postado por angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário