sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O AMOR...


O amor não se descreve... ele se sente!
Só podemos perceber o amor quando ele
nos toca de maneira silenciosa .
O amor foge de nossas mãos quando não usamos
a tolerância com as nossas próprias crenças.
Ele escapa entre vias quando definimos nossos valores
como definitivos.
O amor pára para ouvir, sente a sua própria
canção nas tônicas tão distantes da racionalidade.
O amor não fere ...ampara!
No amor está a liberdade!
Muitos calçados foram gastos pelo tempo...
Muitas viagens perdidas ...
No amor estão encerradas muitas virtudes que são desenvolvidas com a vigília, irmã companheira constante da grande viagem.
Grande jornada nesta grande nave chamada Mãe Terra.
Talvez fosse eu capaz de contar-te sobre a minha forma de amar ...
Poderia ficar horas tentando formatar conceitos sobre minha maneira mais simplificada de vê-lo...

Não quero mais dizer do que fora vejo, dito isto apenas a mim...
apenas a minha consciência !
Guardai o amor , a manifestação de tua alma!
Seja ele a tua bandeira , aquele que impulsiona os teus sonhos nos teus momentos de introspecção.
Levanta e luta por ele por toda a eternidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário