terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MUITO ESTRANHO... SEI LÁ SOU CISMADA COM ALGUMAS COISAS!!!

Eu acho que isso que aconteceu na boate "Kiss" não foi um acidente, tipo, se você ligarem as coisas perceberão isso também. 

O cartaz da banda era uma caveira pegando fogo e no fundo várias caveiras dançando e pegando fogo.

Cara, a última música tocada pela banda foi "Die Young", que traduzindo significa "Morrer Jovem".

Porra, os seguranças fecharam TODAS as portas da boate, Se alguém chegasse e falasse que estava acontecendo um incêndio é claro que iam abrir as portas, até porque eles não iam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 230 pessoas.

Uma coisa muito estranha e muito bizarro foi que um sobrevivente disse que viu uma mulher sorrindo para todos.

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?




Foi ele que jogou o sinalizador que fez começar o incêndio "acidental" (eu não acredito que isso foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho, na página da "Kiss" no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO" logo depois do incêndio o post foi apagado, estranho não?

E outra coisa mais estranha ainda foi que só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) e só porque ele não conseguiu sair da fumaça, os outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estariam vivos!

Na boa, eu acho que isso não foi um acidente, uma boate não pode pegar fogo assim do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente, na minha opinião, esse incêndio não foi acidental! 


A MÚSICA





Nenhum comentário:

Postar um comentário